Você sabia que, desde 2021, todas as prefeituras do Brasil emitem os alvarás de construção diretamente no sistema da Receita Federal? Isso significa que nenhuma obra escapa da fiscalização.
Mesmo aquelas sem funcionários registrados estão obrigadas a recolher o INSS dos prestadores de serviços da construção. Muita gente só descobre esse imposto quando vai emitir a CND no final da obra — e é aí que vem o susto. Outros nem sabem que precisam pagar. A consequência?
Em até 5 anos a Receita Federal poderá te notificar e lavrar multas que podem chegar a 225% do valor devido.
O que ninguém te conta é que existe uma estratégia legal e segura que pode reduzir esse imposto em mais de 70% do valor. E acredite: a Receita Federal não quer que você saiba disso.
Sou o Engenheiro Paulo Robson, especialista em redução legal de INSS de obras. Desde 2021, ajudo proprietários e profissionais da construção em todo o Brasil a economizar até mais de 70% no imposto da CND do INSS de obras, colocando de volta na obra o que antes ia para o governo.
E olha que atuo como coordenador de licenciamento de obras em um município do Ceará, e conheço por dentro, todo o processo de análise das prefeituras e Receita que define a cobrança do INSS nas obras.
Essa economia pode te ajudar a terminar a obra, virar uma área de lazer ou até mesmo amortizar o saldo devedor do seu financiamento.
Preencha o formulário, clique no botão abaixo e entre agora no Grupo Exclusivo de Parceiros. Lá você receberá todos os detalhes, bônus e materiais para começar a faturar com o que você já faz: se conectar com quem constrói!
Ao enviar os seus dados você será redirecionado para a página de confirmação, basta clicar no botão e entrar no Grupo Exclusivo de Parceiros!